Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

O maravilhoso corpo humano

feature201105

QUANDO você pensa nas coisas incríveis que os animais conseguem fazer, fica com um pouco de inveja? Gostaria de poder voar bem alto como um albatroz, nadar como um golfinho, enxergar como uma águia ou correr como um guepardo?

É verdade que os animais conseguem fazer coisas impressionantes. Mas nós também! Não é por nada que o corpo humano é chamado por alguns de “a máquina perfeita”. É claro que somos muito superiores a uma máquina. Temos criatividade, curiosidade, imaginação e engenhosidade. Graças a essas qualidades, podemos criar máquinas que tornam possível fazermos praticamente qualquer coisa que imaginarmos. Podemos voar, até mesmo mais rápido que a velocidade do som; navegar oceanos pela superfície ou por baixo dela; enxergar coisas a 14 bilhões de anos-luz no espaço; analisar o interior de uma célula viva; e desenvolver medicamentos, terapias e tecnologias que ajudam no diagnóstico e tratamento de doenças.

PROJETADO PARA CONSERVAR ENERGIA

Nossa postura ereta poupa bastante energia, pois exige pouca ação muscular para sustentar o alinhamento vertical do corpo. Segundo o neurocientista John R. Skoyles, nós ‘usamos apenas 7% a mais de energia quando estamos de pé do que quando estamos deitados’, em contraste com os cães, que usam 70% a mais de energia quando estão de pé (de quatro).

Continue Lendo no Site Oficial

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.