Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Novos Cânticos-Orquestra e Coral, CD 2

Cantemos a Jeová -- Orquestra e Coral, CD 2

074-C A alegria que vem de Jeová MP3
095-C "Provem e vejam que Jeová é bom” MP3
069-C Faz-me saber os teus caminhos MP3
130-C O milagre da vida MP3

Entre no site Oficial para baixar mais Cânticos do CD 2
Baixe Aqui

66 Comentaram (Comente também):

  1. ameiiii todas as publicações, são de fato uma grande benção de Deus.
    estão me ajudando muito.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. sou disassociada das testemunhas de JEOVÁ,mas não permito qualquer tipo de apostasia contra JEOVÁ,pois não existe outro DEUS tão amoroso como ele;sei que seu amor é incondicional.escrevo essas palavras com lágrimas,pois por cinco anos eu o serví.mas hoje estou me reanimando com o que pude aprender na sua fiel ORGANIZAÇÃO,acredito em tudo que falei com as pessoas em serviço de campo.amei compartilhar com voces,não acreditem nos que querem blasfemar o nome santo de JEOVÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia,tambem sou dessassociado,mas ja estou bem perto da readmissao e so te desejo força,confiançae fe em jeova porque ele e um pai misericordioso e clemente e esta sempre pronto a nos perdoar.salmo:103:8-10

      Excluir
    2. Gostei de saber espero q neste momento esteja jä dentro da organização de Jeová. Seja bem vinda e reflita no texto de salmos 27: 4.
      Este texto faz parte da minha vida. Já estou na organizacão de Jeová a mais de 20 anos

      Excluir
  3. Jeova ele esta pronto a perdoar quarquer erro...

    ResponderExcluir
  4. "eis quão bom e quão agradável, é morarmos juntos em união"SALMOS 133:1. unico povo religioso unido e pacífico são as testemunhas de jeová. As demais infelismente tentam mas não conseguem,porque tem como líder homens ambiciosos,egoístas,nós temos a CRISTO como nosso REI e LÍDER e unicos a não ter vergonha de louvar o NOME JEOVÁ como o unico DEUS VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das revistas, Jeová sempre sabe o que precisamos

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz em ter encontrado este blog.Fico muito tempo dentro de um hospital com minha filha e isso faz com que eu me afaste das reuniões e estudo pessoal,e assim vou me afastando de Jeová.Meu amor por Ele é muito grande mas infelizmente não consigo progredir,mas tenho certeza que aqui ficarei mais perto da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matias - Congr. Pq. Jurema5 de novembro de 2012 às 22:11

      Quão ansiosos estamos quando no novo mundo nenhum residente dirá: "Estou doente."Isaías 33:24.
      Ana é muito difícil opinar diante da situação em que você se encontra porque você não relata se é batizada, (não que faça diferença, até porque o que importa é o seu desejo de servir e o amor que tens por Jeová. É que as sugestões podem ser diferentes), você também não diz o que você faz no hospital durante o período que fica cuidando de sua filhinha.
      Se você aceitar algumas sugestões para que aproveite o seu pouco tempo, escreva novamente.
      No momento desejo que você fique bem e confie sempre em Jeová, e que ele atenda suas orações, e melhoras para sua filhinha, abraço. Isaías 41:10

      Excluir
  7. olá gostei deste blog, também queria deixaros irmãos e amigos que visitam este blog que também mantenho um blog denominado "evangelizadores sem fronteiras" cujo objetivo é divulgar as verdades e boas novas de Jeová e de seu Santo Filho Cristo Jesus, não é um blog apóstata e quando puderem e se quiserem deixem suas mensagens, na paz daquele que é digno de toda honra Cristo Jesus, amém!!! Eddie Morgan

    ResponderExcluir
  8. "Eie que faço nova todos as coisas."
    Sabe aquele sentimento de perda?
    Aquele vazio que sentimos quando alguma parte da nossa existencia se "perdeu" por aí?
    Pois, é assim que me sinto hoje.
    Nasci dentro da Organização de Jeová< meus pais e grande parte da minha família é Testemunha de Jeová. Estudei a biblía por 18 anos, idade que decidi dissociarme, ou seja, a idade que quebrei o meu pacto com Jeová Deus.
    Estou no mundo há 11 anos, mas confesso não existe amor maior do que a Organização de Jeová, que os irmãos.
    Por não ser batizado, tenho contato com muito dos irmãos que amo como se fosse parte da minha carne, do meu sangue ...
    Hoje acordei com a necessidade de ler/ter Jeová bem mais perto de mim, pois, sinto que ele cobra de mim um posicionamento mais coerente, visto que ele conseguiu tocar meu coração e mesmo estando dentro desse sintama perverso e ruim, não me " sinto um MUNDANO ", como os demais,pois ainda há em mim o temor e o respeito adquiridos no rol famíliar e dentro da casa do meu Saudoso PAI Jeová!!
    Sinto saudades dele, pois como as escrituras mesmo falam, ele sempre estar disposto a nos perdoar e não é da vontade dele destruir ninguém.

    Sou falho e não merecedor do amor de Jeová, mas exorto a todos que passarem por esse blog que mesmo diante das mais severas dificuldades, não soltem a mão de Jeová, não saiam da organização dele. Perseverem, sejam forte e mostremos ao mundo o porque somos conhecidos como: Testemunhas de Jeová!

    Um forte abraço!

    Jean Sillas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matias - Congr. Pq. Jurema5 de novembro de 2012 às 21:47

      Jean desculpe por discordar quando você diz;" Sou falho e não merecedor do amor de Jeová..."
      Quando Jesus morreu não foi para redimir somente os que tinham pecado pouco, pecados pequenos, falhas, pequenos desvios, etc, mas por TODOS os pecados!
      Esse sentimento de inutilidade é colocados em nós por Satanás que não quer que tomemos a posição do lado certo, que como você mesmo sabe, o lado de Jeová.
      Você já leu o relato do rei Davi? Percebeu tudo o que ele fez para beneficiar a si mesmo quando desejou Bate-Seba? 2 Samuel 11-12, observe na leitura desses dois capítulos e veja quantos erros graves foram cometidos, e mesmo assim, Jeová perdoou plenamente. Hoje Davi é citado nas escrituras como exemplo para nós. Significa que podemos errar sempre queremos e seremos sempre perdoados? Jeová é misericordioso mas não é bobo. Ele conhece à cada um de nós melhor que nós mesmos. 1 Crônicas 29: 17, por isso o salmista disse: "Examina-me ó Jeová, e põe-me à prova; Refina-me os rins e o coração." Salmos 26:3.
      Você tem conhecimento, mas se não por em prática de que vale? Poderia comparar a ter um violão sem cordas, o que se poderia fazer a não ser batucar nele?
      Lembre-se do que diz; Provérbios 27:11, e procure não somente sentir saudades mas, busque à Jeová enquanto pode ser achado, Sofonias 2:2-3.
      Procure amanhã mesmo um ancião da congregação próxima e peça ajuda. Com certeza você voltará a ter uma alegria plena ao lado do verdadeiro Deus Jeová servindo-o plenamente juntos com essa grande multidão que ultrapassa os 7.500.000 testemunhas e quem sabe poderemos nos conhecer pessoalmente e eu vou lhe contar porque eu acredito que Jeová REALMENTE perdoa todos os pecados.
      Um forte abraço e que a paz de Jeová esteja com você.

      Excluir
    2. JEAN TODOS nós não somos dignos do amor de Jeová , contudo-se exercermos fé no resgate de Jesus Cristo ai sim seremos dignos do amor de Jeová REVELAÇÃO ou APOCALIPSE diz que Jesus foi achado digno de abrir os rólos e ele nos ama um abraço Jean

      Excluir
    3. Jean se realmente ama a Jeova tome imediatamente a posicao do lado Dele e vera como Jeova eh bom. Eu ja tomei a minha posicao e prego a Sua palavra com zelo para que saibam como Jeova eh bom. Veja o artigo: sirva a Jeova antes dos dias calamitosos, A Sentinela 15 de Jan de 2014

      Excluir
  9. servi a Jeová por 28 anos meu casamento estava em ruinas e acabei me apaixonando por outra mulher e acabei sendo desassociado e sofro muito por perder a amizade com Jeová. choro sempre mas eu espero me harmonizar me casando e voltar para Jeová e espero voltar a ter aquela maravilhosa amizade

    ResponderExcluir
  10. Matias - Congr. Pq. Jurema5 de novembro de 2012 às 21:12

    Somos conhecedores de pessoas, Jeová é diferente Ele nos examina até a parte mais profunda de cada um de nós também nossas inclinações e pensamentos. Se tudo o que dissemos e fazemos realmente for verdadeiro, seremos perdoados, talvez não por humanos devido suas limitações, mas por Jeová que nos examina profundamente.
    1 Cor. 4:4
    Faça o que tem de ser feito e não demore em agir a favor da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naõ existe meia verdades,existe meia vontade,meia diposiçaõ,meio interesse etc: o q está no meio não é bom. É o muro ,,, e o muro é do iniquo...

      Excluir
  11. Ola sou de outra religião minha sogra e TJ tive a oportunidade de ir conhecer a BETEL e tambem faço estudo gosto muito da organização de voceis

    ResponderExcluir
  12. nossa familia è testemunha de jeova e sabemos como é bom pregar o nome maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeova esta sempre perto de nós.tiago 4:8

      Excluir
  13. nossa familia é toda testemunha de JEOVÁ por isso sabemos como è bom. ADORO JEOVÀ.

    ResponderExcluir
  14. WIGNA 12 DE DEZEMBRO DE 2012

    SOU ESTUDANTE DA BIBLIA A SEIS MESES E MIM SINTO FELIZ EM ESTUDAR,GRAÇAS A JEOVÁ QUE TEM MIM AJUDADO EM TODOS OS MOMENTOS DIFICIES DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  15. Sou estudante,frequento todas reunião,todos finais de semana gosto de ouvir os canticos(bem alto)me da animação.
    porém teve um final de semana a congregação de Nova Iauna vei dar apoio a congregãção de minha cidade (Descoberto)quando ouviram os canticos disseram que se sentiram tão animados e edificados que eu ao ouvir essas palavras me senti como se estivesse participando com eles no trabalho de campo. foi muito edificante,mas em breve estarei com eles e outros irmaos levando a menssagem de Jeová as pessoas.

    ResponderExcluir
  16. fui testemunha de Jeova, por uns sete ou oito anos era muito feliz,,, nao imaginava o quanto era, ate com os anos de casada meu ex marido me traiu por varias vezes o qual era repreendido pelos ancioes, nao suportando ser sempre traida e falta de experiencia abandonei a organizaçao me envolvendo com outra pessoa, me divorciei, nao me casei, e perdi privilegio de ser testemunha de Jeova, sendo desassociada, hoje fazem 10 anos que estou fora da organizaçao, mas meu coraçao nunca deixou de ser Sua Testemunha Fiel, o defendo, e sei que Ele me ouve, desejo do fundo do caraçao volta a servi-lo, esta dentro de mim o desejo. Embora pareça dificil enfrentar a situaçao e saber que as portas do salao estao sempre abertas porque e tao dificil , mesmo sabendo que la eo melhor lugar.Oro a Jeova que me ajude, precizo muito dele. Tenho muita saudade do tempo que tinha o amor dos meus irmaos e eu ia ao campo com queridos irmaos.espero que eu volte logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não desista de querer voltar para JEOVÁ. Faça empenho, enfrente os obstáculos, decida o mais rápido possível. Abandone o mundo e os 'amigos' do mundo. Não tenha medo. Isaias. 41:10, 13.

      Excluir
    2. 1º Passo: ISAIAS 1:18 2º Passo: Assista as reuniões. 3º Passo: Converse constantemente com JEOVÁ. 4º Passo: Persevere naquilo que você quer. Não desista.
      Mas tome a iniciativa já e dê os passos. Volte a Jeová. Ele merece, ele não é injusto de esquecer de suas obras no passado. Ele só tá esperando você dar esses passos, para tirar você da areia movediça. Estenda sua mão que Ele puxa.
      Sou um ancião desejoso que todos alcance o arrependimento.

      Excluir
    3. eu tbm desejo me retornar para jeova mais estou fraca de mais senpre tento mais algu me puxa pa tras nao sei oque eu fasso o meu maior desejo e retornar pra jeova mais nao to conseguindo ja faz quase 4 anos ue estou fora da organizaçao de jeova sinto muita falta choro senpre vou começar a colocar em pratica seus conselhos passo a passo

      Excluir
    4. Sou Testemunha de Jeová e mantenho integridade mas não progride pois meu marido também segue só que sempre me deu mal exemplo mesmo antes de eu me tornar Testemunha de Jeová. Agora em outubro de, 2014 ele foi desassociado pela quarta vez isto é desanimador, só que ele não desiste de Jeová e não me deixa livre para eu viver com meus filhos. Tudo isso tem sido muito pesado para mim e já não sinto mais alegria em nada..

      Excluir
  17. meu coração enche de alegria ao ver alquem que está doente espiritualmente ter tanta firmeza por defender nosso DEUS JEOVA isso mostra que muitas vezes na doença espiritual encontramos força para levantar, nosso CRIADOR nos conhece melhor que nos mesmos e esta sempre atento ao clamor de um justo!

    ResponderExcluir
  18. sou um desassociado,faz 4 anos e meu coração sei que sempre pertenceu ao grande criador Jeová, mesmo sendo único na minha família onde todos não são cristão,e tive muita perseguição de meu pai o qual Odeia o povo de Jeová ae se torna verazes as palavras de nosso rei Jesus Cristo.. e mesmo fora da organização,continuei lendo tudo que eu encontro,até as publicação antigas,não sei o porque não sou participe do mundo mesmo fora da organização,mas sinto muito triste,como tudo aconteceu,sei que eu errei, e desabafei com os queridos ancião,sei que não devemos ter mágoas de nossos irmãos mas sei que Jeová só corrige quem ele ama...
    o que mais me dói que nunca tive uma visita de pastoreio por partes de nossos ancião,Jeová peço -te dai-me outra chance de viver sobre tuas normas maravilhosas mais uma vez........

    ResponderExcluir
  19. NOS TALVES EM ALGUM MOMENTO DA VIDA ,NOS AFASTAMOS DE JEOVA MAS ELE NUNCA SE AFASTA DE NOS,ELE ATE MESMO ACAMPA UM ANJO A NOSSA PORTA,QUEM TERIA TANTO AMOR POR NOS??? SOMENTE JEOVA E SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO....

    ResponderExcluir
  20. eu dissociei me cometi um pecado do qual me arrependo .sempre que penso em ir á reuniao tenho vontade e xega ahora dessanimo .peço a jeova forças .eu nao deixo de dar meu testemunho sobre o que acredito e aprendi , acredito em sua palavra e se ele axar que sou sua ovelha perdida me dará força para me levantar junto com minha vontade porque nem tudo depende de jeová.temos de dar o primeiro passo .o fim está proximo estao se cumprindo suas palavras e continuo pedindo seu reino .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore a jeova em primeiro lugar peca para ele por onde comecar ,ele vai te mostrar ai vc vai. Ver a mao de jeova seja por meio duma forca a mais para voltar ou seja por um irmao ,ou um anciao enfim continue a pedir pois que pai abandona seu filho doente...nao desanime pq jeova nao desanimou d vc

      Excluir
    2. Alem disso quem que ao subir uma escada quando tropeca e cai volta la para o comeco novamente?apenas levanta-se e continua de onde parou....levante-se vc consegue jeova nao esquece daqueles q mostraram amor ao seu nome

      Excluir
  21. Tenho muita fé em tudo que é relacionado a Jeová...tenho vontade de estudar a biblia... mas só gostaria de fazer isso com o meu esposo, mas é uma pessoa muito opositora, estou orando a Jeová para que Jeová mude o conceito religioso que ele tem, e tenho fé que vou consegui. Minha mãe é testemunha de Jeová há 19 anos e sou muito feliz com isso. essas são minhas palavras espero que quando voltarmos a se falar eu já esteja estudando a biblia amém...

    ResponderExcluir
  22. sou publicadora nao batizada, crio dois filhos sozinha e muito dificil, mas jeova tem me dado forca alem do normal sei que sem jeova seria muito dificil, jeova e maravilhoso ele nao deixa aquele que persiste em servilo ser abalado, ele tem cuidado de nos. Sou muito feliz.

    ResponderExcluir
  23. A todos que postaram seus comentários, um forte abraço e não desistam de colocar em prática Mateus 06:33, com certeza Jeová vai abençoar a todos que procuram fazer a sua vontade.

    ResponderExcluir
  24. Meus queridos irmaos,nos congressos e assembleis tem uns canticos so que é no violao...sao canticos disponiveis pra nos tbem...???

    ResponderExcluir
  25. Lembrem-se jeová apenas perdoa os pecados, mas não imped as consequências

    ResponderExcluir
  26. jeova esta pronto a nos perdoa,desde que aceitemos seus requisitos justos.hoje sou grata a jeova por sua misericordia.









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeová estar Preste a voltar... vamos todos Orar para que tenhamos nosso nomes No livro da vida!

      Excluir
  27. defacto jeova nos ajuda em todos os nossos passos da vida

    ResponderExcluir
  28. EU QUERO RETORNAR A JEOVA MAIS EU TO COM MEDO DE FALAR COM OS ANÇIAOS VERGONHA DO QUE EU FIZ COISAS QUE HJ EU TENHO REPUGNA NOJO SO DE LENBRAR NAO TO CONSEGUINDO COMO EU POSSO FAZER NESSE CASO GOSTARIA QUE JEOVA USASSE ALGUEM COM SEU ESPIRITO SANTO SUA FORÇA ATIVA ME DESSE UMA FORÇA ESPIRITUAL NESSE ASSUNTO UM ENPURRAO MINHAS ORAÇOES ESTAO FRACAS PRECISO DE AJUDA ALGUEM PODE ME DAR UMA PALAVRA

    ResponderExcluir
  29. eu sou um ancião, e vou te dar uma dica. frequente todas as reuniões não perca uma, se enquadre de novamente nos padrões de moral de Jeová, se afaste da fornicação, se estiver amigado (a) com alguém estar fornicando então case-se legalmente, não se envolva em bebedeiras, em jogatinas, festanças, piadas obscenas, e toda sorte de coisas imorais. não tenha vergonha de voltar para os braços de Jeová e lembre-se ele quer tanto te dar a vida eterna! não vá perder essa oportunidade, apenas por vergonha, isso é um laço do Diabo para que você não volte. leia Lucas 15:11-32 e reflita nesta verdade depois leia Atos 3:19 e Sofonias 2:2-3 depois pare comesse a refletir. mais antes de fazer tudo isto ore a Jeová e peça seu Espirito Santo para lhe ajudar. espero que estas palavras possa te ajudar, desejo que tomes uma decisão sabia enquanto é tempo. tchau...

    ResponderExcluir
  30. fiquei muito feliz encontrar este site nao me sinto sozinha porque meu melhor amigo esta comigo e jeova que me levanta neste mundo tao perverso

    ResponderExcluir
  31. to me senindo muitu triste encontrei alguem que foi comigo no salo do reino so uma vez e agorta nao fala nem no assunto eu ainda sou dessassoçiada queria casar pra que eu entranse nar nor mas de jeova mais se nao der serto prfiro ficar servindo a jeovas fiemente sem parsero somento scom minhas duas filhas oque eu fasso irmaos minha fraquesa ta tanto trabalho em um serviço que nao permite minha ida a reunioa de quinta so aos domingos e pra mim isso nao basta como eu fasso pra sustentar duas filhas sem esse trabalho o jeova escuta uuma serva aflita

    ResponderExcluir
  32. Quando depositamos nossa fé em Jeová ele vem em nosso socorro só quem já foi socorrido por ele sabe o que estou dizendo por orgulho por dificuldades financeiras por solidão por falta de fé no momento dos fatos ocorridos fiquei fora da organização de Jeová por 17 anos fui buscar consolo em outras denominações mas qual nada servia então me lembrei do que o apóstolo Pedro disse a Jesus para aonde havemos de ir? só tu tens declaração de vida eterna isso é a mais pura verdade e quando acreditamos nessa verdade tudo torna-se realidade aproveite e assista a serie de congressos A TUA PALAVRA É A VERDADE PROCURE O MAIS PRÓXIMO DE VOCES E VERÃO COMO SUA FÉ SERA REANIMADA E QUÃO PERTO O FIM ESTA BUSQUEM A Jeová enquanto ele ainda possa ser encontrado pode ser que depois não haja mais tempo um abraço a todos os que aceitarem esta declaração ELI BIRGUI SP

    ResponderExcluir
  33. Gostaria em primeiro lugar agradecer á Jeová por nos permitir poder comunicar com pessoas ao redor do mundo dentro de nossa casa agradecer também ao autor desse blog porque sempre que deixo uma mensagem ela é publicada eu gosto de passar conforto aqueles que no momento estão precisando pois sempre que precisei Jeová esteve por perto embora muitas vezes eu não enxerguei por estar pensando mais do que o necessário em mim mesma foi por isso que eu sofri por 17 anos mas quando eu me lembrei que Jeová não muda percebi que quem tinha que mudar era eu foi só mudar e tudo mudou hoje vejo quanto tempo eu perdi por ignorância quem sofreu fui eu mas em Isaias,1,18-20 Jeová nos faz um convite cabe a nós aceitar ou não.um abraço ELI BIRIGUI.

    ResponderExcluir
  34. Madalena de Oliveira este é o meu nome;Eu vivi no mundo da escuridão até o ano de 2004 vagando em busca do verdadeiro Deus, andei na estrada larga batendo em varias portas como se dizendo. O Deus o senhor esta ai? E aguardava ansiosa mais, não obtinha resposta.Vagava...Vagava,com a mente cegada pela escuridão,sofria,chorava me sentindo abandonada por Deus que eu acreditava existir más não sabia onde encontra-lo! Oi Deus onde estais? Porque não me ouve? Senhor preciso de ti! Minhas suplicas era em vão! Sera que, realmente Deus existe? Lamentava e fazia perguntas a mim mesma,Ate que um dia a luz brilhou.E ele me respondeu.Sim ele me respondeu.Usou um das suas testemunhas como o seu instrumento para me encontrar.Desta vez não fui eu que bati na porta e sim bateram na minha. Então só ai que descobrir que estava batendo em portas errada. Por isso não o encontrava o tão Grandioso Deus Jeová. Desde então eu me agarrei em sua mão e não pretendo solta-lo.Mas ante de encontra-lo eu não vivia vegetava.em 2006 Morri para o mundo e passei a viver para Jeová, e hoje é claro que sinto grande diferença, pois sai da escuridão para viver na luz e hoje sou muito feliz! me sinto Muito...Muito... Vitoriosa ( h )

    ResponderExcluir
  35. Como é bom saber que pessoas sinceras procuram pelo verdadeiro DEUS quando procuramos de verdade ele nos dá a oportunidade de encontra-lo pois envia seus anjos até nós essa obra que fazemos ir de casa em casa não é nossa e sim de JEOVÁ então ele direciona o caminho que devemos seguir e assim encontrar as pessoas que o estava procurando isso só prova o amor dele á aqueles que são sinceros pena que muitos não acreditam e com isso sofrem por não ter o privilégio de ter um amigo tão amoroso como JEOVÁ. ELI.BIRIGUI

    ResponderExcluir
  36. Eu fui desassociado duas vezes,falta de madureza e traumas de infancia, mas,mesmo exposto a opositores e literaturas apostatas eu nunca tive duvidas do meu amor por Jeova e que somente suas testemuntas o honram em espirito e verdade.Por isso,como filho prodigo,voltei,e nosso amado Deus me acolheu e hoje encontrei uma paz que nenhuma palavra pode expressar.Por isso digo a todos que estao afastados,voltem e acreditem :nosso Deus Jeova e um pai de AMOR e MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  37. como e bom ouvir tantas palavras bonitas sobre JEOVA , sinto-me revigorada e estimulada a servir esse DEUS verdadeiro.

    ResponderExcluir
  38. Cada dia que passa estamos mais perto do fim servir a Jeová nos protege de varias maneiras.Vemos pessoas sofrendo e sem esperança desiludidas depositando sua fé e esperança em pessoas e quando são desiludidas muitas tentam tirar a própria vida como saída para os problemas se esquecem que nosso criador e pai JEOVÁ pagou muito caro por nossa vida ele deu a vida de seu filho para que todos os que nele crescem pudessem ter a oportunidade de viver aqui mesmo nesta terra livre de toda a angustia e sofrimento livre da maldade das doenças e viver abundantemente com direito a tudo que a terra produz tudo o que falei esta na palavra de Deus por acaso você já leu ela hoje?Acha difícil? Quer ajuda?Sabe onde encontrar? Quando uma testemunha de JEOVÁ passar em sua casa tire um tempo para ouvir faça perguntas sinceras pode ter certeza que você ficará feliz com o que irá aprender e como a esperança brotará em seu coração e como a alegria fará morada em seu lar porque a paz de Deus que excede todo pensamento guardará as vossas faculdades mentais FILIPENSES 4 :6,7 . Um abraço a todos Eli Birigui.

    ResponderExcluir
  39. Gisleine Bezerra Mello Dos Santos9 de abril de 2014 às 00:01

    Jeova ,nao ha palavras p expressar minha gratidao ,meu amor e meu apreço por Ti Pai.. eu sinplesmente TE AMO..Ti Sirvo.. e ti louvo... Obrigada por tudo Pai..

    ResponderExcluir
  40. oi meu nome e joao de deus sousa sou estudante estou muito feliz

    ResponderExcluir
  41. Sou feliz por estudar a bíblia. Amo a jeova de todo o meu coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grata a Jeová por ter mi a ju dado a escolher o melhor modo de vida.

      Excluir
  42. sou estudande e sou muito feliz amo a jeova e congregacao.obrigado jeova por mi abecoa !!


    ResponderExcluir
  43. Amo a jeova muito. Mas estou fraca e cometi pecado. O qui eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure os Anciãos da sua congregação, tenho certeza que eles serão compreensivos e amorosos!

      Excluir
  44. Eu visitava uma igreja mas nao gostava do que via,muito barulho e as pessoas querem se destacar mais do que as outras e isso e muito ruim.nao fui mas.Serto dia estava no trabalho e chegaram duas TJ ,algumas pessoas sairam,mas eu fiquei e foi a melhor coisa que fiz,pq desse dia em diante comesei a estudar a bíblia, e gostei do que estava aprendendo,vir que as testemunha de Jeova fala a verdade.e hoje tenho o privílegio de fazer parte dessa família universal e de divulgar a mensagem de jeova para as pessoas.ass:alecio.

    ResponderExcluir
  45. Muito obrigado, ó JEOVÁ, por este ato de amor. O sacrifício feito por teu Filho nos salvou. (GRANDIOSO E MARAVILHOSO DEUS)

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.