Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

14:51

Como bloquear conteúdo impróprio na internet?

Talvez ache difícil controlar seu filho quando está na frente do computador, quase todos os  programas que bloqueiam conteúdo pornográfico são ineficazes ou são facilmente driblados pelos jovens espertos de hoje.
                           Ajudaremos a tomar alguns passos que ira proteger seu filho ou filha contra os perigos de se navegar desenfreadamente pela internet. Os seguintes passos funcionam no Internet Explorer, exclua todo outro navegador do seu computador e será aconselhável instalar um programa que bloqueia downloads, hardwares e o editor de registro, nosso conselho é o block-free, ele é leve, eficaz e grátis.
                         Abra o navegador Internet Explorer, no menu na parte superior, clica em ferramentas, depois opções da internet, procure na parte superior o atalho conteúdo...

                       Clica em Ativar, coloque uma senha difícil.
                       Com o bloqueador ativado com senha, entre num site que aparecerá a caixa do supervisor de conteúdo... 
...                      Depois coloque sua senha, vá fazendo isso toda vez que quiser liberar um site útil, eles ficarão armazenados no supervisor e quando quiser entrar não pedira senha.
                         Para Nós cristãos existem sites que são indispensáveis como, por exemplo:
                                        http://www.watchtower.org
                                        http://www.jw-media.org
                                        http://www.jw.org 


        Não libere sites de pesquisas, porque o supervisor não bloqueia pesquisas dentro do            site.
                                   Para acessar contas de e-mails aconselhamos o programa Outlook da Microsoft, como ele poderá acessar todas as contas de e-mails e a navegação ficará restrita. Na versão 2010 qualquer um pode incluir suas contas de e-mails, Não precisa alterar configuração, ele faz tudo por você
                                  Agora sim, com o supervisor ativado do Internet Explores, com um bloqueador de downloads e hardwares que impedirá que se baixe outro navegador, e com o Outlook para acessar e-mails, será quase impossível seus filhos acessar sem monitoramento a internet.
                                  Se é você que não tem muito autodomínio com a internet e não seu filho, poderá liberar todos os sites NECESSÁRIOS e depois peça para outro adulto de confiança trocar a senha, ou simplesmente inclua uma senha muito grande através de um rascunho. Não se esqueça de observar todos os passos apresentados aqui.


1 Comentaram (Comente também):

  1. Uma excelente sugestão para nos protegermos do mau uso da internet, que pode arruinar a espiritualidade.Muito obrigado e saudações!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.