Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Separar o que é mito do que é fato sobre Jesus Cristo.




O QUE VOCÊ ACHA: AS SEGUINTES DECLARAÇÕES SÃO FATOS OU MITOS?
Jesus nasceu em 25 de dezembro.
Três reis magos visitaram Jesus quando ele nasceu.
Jesus era filho único.
Jesus era uma encarnação de Deus.
Jesus foi mais do que apenas um homem bom.
MUITOS diriam que todas as declarações acima são fatos. Outros diriam que é difícil, ou até impossível, ter certeza disso. E talvez achem que, seja qual for a resposta, o importante é acreditar em Jesus.
No entanto, a Bíblia diz algo diferente. Ela nos incentiva a obter “conhecimento exato de nosso Senhor Jesus Cristo”. (2 Pedro 1:8) Podemos adquirir esse conhecimento por examinar os Evangelhos. Eles revelam a verdade sobre Jesus, o que nos permite diferenciar o que é mito do que é fato. Assim, vejamos o que os Evangelhos falam sobre as crenças mencionadas acima.

CRENÇA: Jesus nasceu em 25 de dezembro.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...