Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

70 anos de escuridão espiritual


Muitos desses sinceros foram atraídos à verdade porque viram “a diferença entre o justo e o iníquo, entre o que serve a Deus e o que não o serviu”. (Malaquias 3:18) Veja o caso de Wayne e Virginia, um casal que pertencia a uma igreja protestante, mas que tinha muitas perguntas ainda sem respostas. Eles odiavam a guerra e ficavam muito confusos e perturbados quando viam clérigos abençoando soldados e armas. À medida que envelheciam, sentiam-se desprezados por outros na igreja, muito embora Virginia tivesse dado aula na escola dominical por muitos anos. Eles disseram: “Ninguém nos visitava nem mostrava interesse em nosso bem-estar espiritual. A igreja só queria nosso dinheiro. Nós nos sentíamos perdidos.” Ficaram ainda mais decepcionados quando a igreja adotou uma atitude tolerante para com o homossexualismo.
Nesse meio tempo, primeiro a neta e depois a filha de Wayne e Virginia se tornaram Testemunhas de Jeová. Embora no início nenhum dos dois gostasse, mais tarde mudaram de opinião e aceitaram um estudo bíblico. Wayne disse: “Em apenas três meses, aprendemos mais sobre a Bíblia do que tínhamos aprendido nos 70 anos anteriores! Nunca havíamos ouvido que o nome de Deus é Jeová e não sabíamos nada sobre o Reino ou o Paraíso na Terra.” Não demorou muito e esse casal sincero começou a assistir às reuniões e a participar no ministério de pregação. “Queremos falar a todos sobre a verdade”, disse Virginia. Os dois foram batizados em 2005, com 80 e poucos anos. Eles disseram: “Encontramos um grupo de cristãos verdadeiros que nos fazem sentir em casa.”
*** w07 1/2 pp. 23-24 pars. 10-11 Continue a aumentar seu apreço ***
Visite nosso site Oficial:www.jw.org

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.