Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Obsessão pelo fim do mundo

VOCÊ fica ansioso ao pensar no futuro? Se fica, não é o único. Não é de hoje que as pessoas especulam sobre coisas que ainda não aconteceram, e muitas concluem que as previsões não são nada boas. A ideia do fim do mundo tem deixado as pessoas intrigadas por milênios.

Pense, por exemplo, na ficção moderna. Revistas em quadrinhos, programas de TV, centenas de filmes e milhares de livros apresentam histórias elaboradas de uma destruição iminente. A lista de forças que estão prontas para atacar e destruir a humanidade parece infindável: robôs assassinos, monstros de todo tipo, alienígenas, zumbis, fantasmas, dragões, macacos, aves, ratos mutantes e vespas gigantes. Mas dificilmente alguém acreditaria em histórias assim.

É claro que existem outras histórias e teorias que deixam algumas pessoas muito mais preocupadas. Algumas dessas histórias alegam ser científicas. Uma delas prediz que a crosta terrestre passará por uma mudança radical, resultando em erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos gigantescos. Outra diz que os planetas ficarão alinhados e que isso intensificará os ventos solares, provocando caos na Terra. Ainda outra afirma que os polos magnéticos da Terra se inverterão de repente, fazendo com que a radiação solar mate a todos nós. Mas não se preocupe! Essas coisas não acontecerão. Mesmo assim, elas continuam estimulando a imaginação de muitos.

Continue lendo: www.jw.org

 

1 Comentaram (Comente também):

  1. Nosso Deus nunca irá destruir a humanidade, a humanidade irá se destruir por ela propria até se provar que não vivemos sem Deus, que nos deu a matéria o tempo no momento presente e a inteligência para interpretar a existência.
    Deus é quem nos ama mais, Deus é Amor.
    Não se deve adorar a Deus em troca de algo, mas sim amar a Deus acima de tudo, ele está sempre presente em quem o ama, é maravilhoso sentir o amor dele.
    Gosto muito de vocês Testemunhas de Jeová!!!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...