Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

COLIH disponibiliza aparelho para filtrar sangue, SEM transfusão

Esse é um daqueles vídeos que esclarece, mostra informações que podem salvar vidas, ao contrário do que muitos pensam a respeito das Testemunhas de Jeová, nós amamos a vida e a respeitamos como dádiva de Deus que ela é. Não deixe de compartilha-lo.

5 Comentaram (Comente também):

  1. Minha irmã já formalizou a vontade de não submeter a transfusão de sangue pois precisa ser operada com urgência de miomas e ela está grávida e eu gostaria de poder usar dessa alternativa

    ResponderExcluir
  2. PRECISO do apoio da COLIH para meu projeto cientifico. Digitanto quarta vez, e o site/aplicativo nao me direciona se concluiu, e por vacilada nao copiei nenhuma vez os 3 textos anteriirmente digitado.

    ResponderExcluir
  3. Nao sou Testemunha de Jeova. Nem "apostata", tenho coisas mais iportantes a fazer da minha vida.
    Sou graduando da USJT. Gostaria do apoio da COLIH para meu projeto de cunho cientifico academico, e nao religioso.
    A influencia da COLIH com hospitais, e o que me interessa, visto que o nome COLIH responde o porque.
    Gostaria que com o nome academico, da USJT, cooperaçao do governo(FAPESP), e o apoio de voces(COLIH), em fornecer um espaço dentro dum hospital, preferencia SALVALUS, ou qualquer outro perto de onde trabalho para desenvolver meu projeto.
    Seria um privilegio honroso o apoio de voces.
    Porem caso contrario, saibam que alguem esta interessado em nivel cientifico academico em seguir adiante, e MEU PROJETO. identificaçao USJT 2015 888

    ResponderExcluir
  4. Interessante, te aconselho a procurar um ancião em uma congregação( Salão do Reino das Testemunhas de Jeová) mais proxima de você e expor suas ideias.

    ResponderExcluir
  5. Sou testemunha de Jeová e agradeço irmãos por mais essa forma de ajuda

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.