Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Não grite na Internet!

-->



Como podemos gritar na internet? Quando postamos assuntos que por mais que sejam verdade poderia causar falatórios inúteis a respeito de uma pessoa.
Os comentários que alguns irmãos fizeram ( obviamente com a intenção de alertar) através de uma famosa rede social a respeito de uma cantora sertaneja também famosa, tem gerado falatórios inúteis, e isso não é bom para o Nome Santo de Jeová, um conselho que o blog dá aos irmãos que tem conta em redes sociais é serem mais discretos com seus comentários, fazer através de e-mails é mais seguro.

Outro problema quanto a isso tem a ver com o tempo gasto criando, lendo e respondendo a informações colocadas na Internet. O Salmo 90:12 nos incentiva a orar: "Mostra-nos como contar os nossos dias de tal modo que possamos introduzir um coração de sabedoria." Paulo disse: "O tempo que resta é reduzido." (1 Cor. 7:29) E acrescentou: "Realmente, então, enquanto tivermos tempo favorável para isso, façamos o que é bom para com todos, mas especialmente para com os aparentados conosco na fé." — Gál. 6:10.
  Esse conselho mostra que precisamos ser criteriosos no uso do tempo. É muito mais proveitoso usar o tempo lendo a Palavra de Deus! (Sal. 1:1, 2) Não poderíamos estar em melhor companhia. (2 Tim. 3:16, 17) É muito mais compensador usar o tempo para realizar o estudo pessoal e familiar, assistir às reuniões e participar na pregação.
  Neste respeito, é bom nos concentrarmos em assuntos espirituais e em coisas importantes e essenciais para nossa vida cristã. Isso exige que analisemos bem que tipo de informações merece nosso tempo e consideração. Jesus Cristo resumiu o que deve ser importante para os cristãos, dizendo: "Persisti, pois, em buscar primeiro o reino e a Sua justiça, e todas estas outras coisas vos serão acrescentadas." (Mat. 6:33) Não se sente mais feliz quando preenche a vida com as coisas do Reino em vez de com qualquer outra atividade?

Já visitou nosso Site Oficial hoje:   WWW.JW.ORG

3 Comentaram (Comente também):

  1. É vdd irmão... temos muito oque fazer, do que fikar se envolvendo em assuntos que não nos convem!!!

    ResponderExcluir
  2. eh a pura verdd..vou rever mais o tempo q gasto na internet..

    ResponderExcluir
  3. Me lembro desse episódio ... Cnstrangedor !!

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.