Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Salvos do suicídio



AO PREGAR de casa em casa, duas Testemunhas de Jeová bateram numa porta. Um homem angustiado veio atender, e atrás dele havia uma corda pendurada sobre a escada.
Quando o homem as convidou a entrar, elas perguntaram por que a corda estava ali. Ele disse que ia se enforcar, mas ouviu alguém bater e decidiu atender. As Testemunhas de Jeová conversaram com ele e o levaram ao médico, que prestou a ajuda necessária.
Esse caso, que apareceu num jornal belga, não foi o único. As Testemunhas de Jeová já ajudaram muitas pessoas a serem salvas do suicídio. Veja outros casos ao redor do mundo.

6 Comentaram (Comente também):

  1. HÁ algo que me faz confusão mum blog que se diz de pessoas TJ. porque só referem a bÍblia ALMEIDA e nunca referem o Novo Mundo?

    ResponderExcluir
  2. olá meu irmão boa darde eu só queria uma ajuda no livro de Atos 26:19 o que queria Paulo dizer com estas palavras Portanto, Rei Agripa, não me tornei desobediente à visão celestial

    ResponderExcluir
  3. e que o nosso Deus Jeová abençoe t vcs

    ResponderExcluir
  4. eu entendi que assim como Jesus abriu os olhos de Paulo tirando da escuridão de satanás trouxe para luz pertencendo a Deus.Ele não se tornou desobediente a visão celestial. O mesmo acontece hoje conosco devemos ser obediente a palavra de Deus, continuamos a falar do reino porque com certeza teremos a ajuda de Jeová. Certo irmão?

    ResponderExcluir
  5. silmara dos santos alves22 de janeiro de 2014 23:05

    amei esse saite muito bom mesmo manda mais novidades

    ResponderExcluir
  6. conheço a verdade a muitos anos mas precisava ajusta aminha vida com JEOVA fiz tudo com a juda de jeova hoje sou uma publicadora não batizada .e hoje luto para perder a minha filha que uma publicadora para esse mundo perverso pois o desanimo esta afastando ela do campo não das reuniões mas da obra principal ela esta desanimada logo agora que meu esposo voltou a estudar ,tenho fè em JEOVA que com a ajuda dele vou trazer mas duas ovelhas pra junto do nosso rebanho

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...