Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Salvos do suicídio



AO PREGAR de casa em casa, duas Testemunhas de Jeová bateram numa porta. Um homem angustiado veio atender, e atrás dele havia uma corda pendurada sobre a escada.
Quando o homem as convidou a entrar, elas perguntaram por que a corda estava ali. Ele disse que ia se enforcar, mas ouviu alguém bater e decidiu atender. As Testemunhas de Jeová conversaram com ele e o levaram ao médico, que prestou a ajuda necessária.
Esse caso, que apareceu num jornal belga, não foi o único. As Testemunhas de Jeová já ajudaram muitas pessoas a serem salvas do suicídio. Veja outros casos ao redor do mundo.

6 Comentaram (Comente também):

  1. HÁ algo que me faz confusão mum blog que se diz de pessoas TJ. porque só referem a bÍblia ALMEIDA e nunca referem o Novo Mundo?

    ResponderExcluir
  2. olá meu irmão boa darde eu só queria uma ajuda no livro de Atos 26:19 o que queria Paulo dizer com estas palavras Portanto, Rei Agripa, não me tornei desobediente à visão celestial

    ResponderExcluir
  3. e que o nosso Deus Jeová abençoe t vcs

    ResponderExcluir
  4. eu entendi que assim como Jesus abriu os olhos de Paulo tirando da escuridão de satanás trouxe para luz pertencendo a Deus.Ele não se tornou desobediente a visão celestial. O mesmo acontece hoje conosco devemos ser obediente a palavra de Deus, continuamos a falar do reino porque com certeza teremos a ajuda de Jeová. Certo irmão?

    ResponderExcluir
  5. silmara dos santos alves22 de janeiro de 2014 às 23:05

    amei esse saite muito bom mesmo manda mais novidades

    ResponderExcluir
  6. conheço a verdade a muitos anos mas precisava ajusta aminha vida com JEOVA fiz tudo com a juda de jeova hoje sou uma publicadora não batizada .e hoje luto para perder a minha filha que uma publicadora para esse mundo perverso pois o desanimo esta afastando ela do campo não das reuniões mas da obra principal ela esta desanimada logo agora que meu esposo voltou a estudar ,tenho fè em JEOVA que com a ajuda dele vou trazer mas duas ovelhas pra junto do nosso rebanho

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.