Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

8 Comentaram (Comente também):

  1. Bom Dia Gostaria De Saber Se è Possível Eu Adquiri Todos Os Discursos Montado Das Testemunha De Jeová Do 1 Ao 179 Se For Possível O que Devo fazer Para Adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber Novis discursos os que tenho disponível já ouvi todos sao edificantes um privilégio poder ouvi Los obrigado.

    ResponderExcluir
  3. amo ouvir todos os discursos das testemunhas de jeova. nunca ouvi nada igual. cineide 23.01 2016 angra dos reis.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde gostaria de saber se e possivel eu adquiri a maioria dos discursos das testemuna de jeova montado e pronto pra proferi caso seja possivel o que devo fazer para adquiri-lo Obriado.

    ResponderExcluir
  5. NÃO POSSO PARTICIPAR DO GRUPO, PORQUE SOU ESTUDANTE E NÃO BATIZADO, NÃO ESTOU NO CAMPO, EMBORA PUBLIQUE EM DIALOGOS COM PESSOAS NO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  6. eu também gosto muito dos discursos e as experiências dos irmãos.


    ResponderExcluir
  7. eu amo os discursos, todos os assuntos espirituais da organização. sou de indaiatuba ,interior de são paulo, congr. califórnia...estudante.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.