Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Pode profecias que não se originam de Deus se cumprir

Pode alguém que se apostatou da verdade bíblica e que se torna um profeta servil dos demônios predizer com exatidão certos acontecimentos futuros? Sim, isto é possível. Em Deuteronômio 13:1-6 Moisés preveniu: “Quando surgir em teu meio um profeta ou um intérprete de sonhos, e te apresentar um sinal ou um prodígio, — se este sinal ou prodígio que ele anunciou se realiza . . . não ouças as palavras desse profeta ou desse intérprete de sonhos. . . . Seguireis a Iahweh vosso Deus e a ele temereis, observareis seus mandamentos . . . Quanto ao profeta ou intérprete de sonhos, deverá ser morto.” — A Bíblia de Jerusalém.

De modo que não é só por coincidência que certas predições de tais falsos profetas se cumprem. Podem sobrevir graças à manipulação feita por criaturas espirituais iníquas.

Desde o início da história da humanidade até agora, as forças demoníacas têm manipulado as mentes de humanos submissos. Esses profetas humanos ludibriados são inspirados a emitirem declarações que se harmonizem com esquemas demoníacos, chamados de ‘táticas e artimanhas de Satanás’ em Efésios 6:11. — O Novo Testamento Vivo.

Satanás, o Diabo, e seus demônios são capazes de manipular sistemas políticos inteiros. Esta verdade se tornou clara quando o Diabo “mostrou [a Jesus] num momento de tempo todos os reinos do mundo; e o Diabo disse-lhe: ‘Eu darei a Você todos estes magníficos reinos e a glória deles — porque eles são meus para dá-los a qualquer um que eu queira.’” (Lucas 4:5, 6, O Novo Testamento Vivo) Neste mesmo encontro com Jesus o Diabo até mesmo citou partes das Escrituras na tentativa de tentar e desencaminhar Jesus. — Mat. 4:6.

*** g82 8/2 p. 19 Nostradamus quão fidedignos são os seus escritos? ***

 

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...