Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Projeto do Google permite ver mudanças no planeta nas últimas três décadas

 Lago Úrmia, no Irã=-











  


Que o Google gosta de projetos ousados, todos já sabem. Nesta quinta-feira (9), no entanto, o gigante da internet mostrou que não brinca em serviço. O Google colocou no ar um projeto que mostra imagens de satélites dos últimos 28 anos do mundo inteiro. São imagens da Nasa e do Google Earth, de 1984 a 2012, compiladas em uma “linha do tempo” que mostra a rápida transformação que a Terra vem passando.
 O ano passado visto do espaço
Em seu blog oficial, o Google diz que o projeto é o “retrato mais abrangente das mudanças do nosso planeta disponibilizados para o público”. E é mesmo. Na página principal do projeto, algumas imagens já impressionam. É possível ver o derretimento da geleira de Columbia, no Alasca, as impressionantes imagens do desmatamento da Amazônia em Rondônia, e a morte do Mar de Aral, no Cazaquistão, que praticamente secou em 2009. As irrigações na Arábia Saudita e o crescimento de Dubai também estão lá. E quem não quiser ficar preso nas sugestões da ferramenta pode simplesmente digitar qualquer cidade do mundo e ver as transformações quer o local passou nesses anos.

Fonte: revistaepoca.globo.com




0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.