Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Nunca abandonem a Jeová (Biografia)



 


Biografia contada por um Leitor do site
Nunca abandonem a Jeová :
Tenho 16 anos e há mais ou menos 6 eu, que nunca tinha conversado com uma testemunha de Jeová , vi uma revista que uma Testemunha de Jeová deixou com minha mãe , e atrás onde tem o espaço que apresenta o bíblia ensina (que na época era uma brochura), eu recortei esta parte escrevi meus dados e mandei uma carta para Betel , passou uns dias e foi um irmão levar a brochura em casa, na semana seguinte ele retornou em casa e começou a dirigir meu estudo .
Passou um tempo terminei a brochura e o bíblia ensina e comecei a frequentar reuniões e dar comentários , logo me tornei publicador .
Meu irmão depois de um tempo também começou a estudar , mas parou .
Era apenas eu da minha casa que ia ás reuniões .
Com o tempo minha fé "esfriou" e parei de ir ao campo e às reuniões .Apesar de não serem contra , nunca tinha apoio de meus pais .Isso me desanimou .
Minha mãe já estudou a bíblia em 1996 quando estava gravida de mim, mas terminou o livro e não prosseguiu .
Mas Jeová me escolheu como seu servo, Enquanto estava inativo iam muitos irmãos em casa para me chamar para as reuniões , mas eu recusava . Por volta de junho de 2011 eu estava no primeiro ano do ensino médio, tinha um irmão no terceiro que sempre conversava comigo e me chamava pras reuniões . Um dia decidi ir, e quando cheguei lá fui super bem recebido pelos irmãos que eu conhecia da outra época que eu frequentava , e esse amor que os irmãos demonstraram ( tanto quando retornei para ás reuniões quanto quando iam em casa me chamar para voltar para o salão )me motivou a voltar de vez . Umas semanas depois que voltei ( perto de julho ), aquele irmão que estudava no terceiro , chegou em mim e me chamou pra um canto dentro do salão, e disse : " um dia um irmão chegou em mim do mesmo jeito que eu estou fazendo com você agora . Temos que tomar decisões na vida ... você aceita esse estudo?" foi um ultimato . Eu aceitei e começamos a estudar o "Mantenha - se no amor de Deus" .
Em março de 2012 me tornei publicador , e estou me preparando para me batizar em 6 de abril de 2013 na assembleia .
Por isso sou grato a Jeová, ele me tirou de "Babilônia a grande" e depois que eu o abandonei ele me atraiu de volta . Jeová , que venha teu reino e realize - se a tua vontade !
Nos conte sua historia, seus desafios e como Jeová conseguiu ajuda-los, poste nos comentários do Blog

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.