Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Destaques de Gênesis 43-46

Leitura da Bíblia: Gênesis 43-46

43:32  Por que os egípcios consideravam detestável tomar uma refeição com os hebreus? O motivo principal pode ter sido preconceito religioso ou orgulho racial. Os egípcios também detestavam pastores. (Gênesis 46:34) Por quê? Talvez apenas porque, socialmente falando, os pastores estivessem próximos à classe mais baixa do sistema de castas egípcio. Ou pode ser que, pelo fato de as terras disponíveis para cultivo serem limitadas, os egípcios desprezavam os que procurassem pastagens para seus rebanhos.

44:5  José realmente usava uma taça para interpretar presságios? A taça de prata e o que se disse a respeito dela eram evidentemente parte de um subterfúgio ou de um estratagema. José era um adorador fiel de Jeová. Na realidade, ele não usava a taça para interpretar presságios, assim como Benjamim, de fato, não a roubou.

Visite: www.jw.org

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.