Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

21:10

Homem que sumiu após ser deixado em hospital na BA é achado em SE

O homem de 40 anos que desapareceu após a esposa deixá-lo em frente ao Hospital das Clínicas, no bairro do Campo Grande, centro de Salvador, foi encontrado na cidade de Cristinápolis, em Segipe.
Antônio Cláudio Santos Cristo é casado com Isolda Bispo do Santos e os dois moram em Alagoinhas, cidade localizada a 122 km de Salvador. Ele sofre de depressão e estava na capital para fazer um tratamento psicológico.
Francisleide Gomes, uma amiga da família, que também acompanhou as buscas, contou, nesta quinta-feira (16), como Antônio Cristo foi encontrado. "Ligaram para gente ontem [quarta] e imediatamente viemos para Sergipe. Chegamos aqui uma da manhã. Ele [Antônio] disse que acordou na estrada próximo a Cristinápolis, entrou na cidade e procurou um Salão do Reino [dos Testemunhas de Jeová] e pediu para que um irmão [da igreja] ligasse para a esposa dele", contou.
De acordo com Francisleide Gomes, Antônio Cristo disse que se recorda apenas do momento em que entregaram uma ficha para ele no Hospital das Clínicas e, depois, só o que ocorreu em Cristinápolis. "Ele conseguiu lembrar das coisas, da esposa, do telefone dela, de tudo, mas isso já aqui em Sergipe. Ele só não lembra o que aconteceu durante esse período, antes dele retomar a memória. Não sabe como chegou aqui, nada disso", revelou. Familiares e amigos de Antônio estão em Aracaju à procura de atendimento psiquiátrico antes de retornar para a Bahia.
Fonte

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.