Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

21:45

Rússia proíbe o site oficial das Testemunhas de Jeová

Em 2 de dezembro de 2014, o Supremo Tribunal da Federação Russa declarou extremista o site oficial das Testemunhas de Jeová, www.jw.org. Os provedores de internet bloquearam o acesso ao site em toda a Rússia. Promover o site no país ou incentivar outros a acessá-lo é considerado crime. A Rússia é o único país no mundo a proibir o jw.org.

O que levou à proscrição do JW.ORG
As Testemunhas de Jeová na Rússia não foram avisadas de que as autoridades na cidade de Tver tinham iniciado uma ação jurídica clandestina contra o site em 2013. A promotoria da cidade de Tver tinha aberto uma queixa no Tribunal Distrital de Tsentralniy. Ela exigia que o jw.org fosse proscrito porque possuía algumas publicações que foram classificadas como extremistas em outras decisões de tribunais russos. * Em 7 de agosto de 2013, o Tribunal Distrital atendeu o pedido da promotoria sem notificar as Testemunhas de Jeová e declarou extremista o site jw.org.

Continue Lendo no WWW.JW.ORG

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.