Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

As Testemunhas de Jeová têm regras sobre o namoro?

As Testemunhas de Jeová acreditam que a Bíblia pode nos ajudar a tomar decisões que agradem a Deus e que nos beneficiem. (Isaías 48:17, 18) Nós não inventamos os princípios e mandamentos bíblicos, mas procuramos viver à altura deles. Veja como alguns desses princípios e mandamentos se relacionam com o namoro. *

O casamento é uma união permanente. (Mateus 19:6) As Testemunhas de Jeová veem o namoro como um passo para o casamento. Por isso, elas encaram o namoro como algo sério.
O namoro é apenas para quem já tem idade para se casar. A pessoa precisa estar “além da flor da juventude”, ou seja, precisa ter passado do período em que os desejos sexuais são muito fortes. — 1 Coríntios 7:36.
Quem namora deve estar livre para se casar. Algumas pessoas podem até estar livres para se casar de novo do ponto de vista da lei, mas não do ponto de vista de Deus. A Bíblia diz que a única base válida para o divórcio é a imoralidade sexual. — Mateus 19:9.
----Continue Lendo----

1 Comentaram (Comente também):

  1. Sim! bíblia é uma bússola nas mãos daqueles a quem sabem remanejar de forma sabia e consciente... Com relação ao ato sexual realmente ela nos motiva a fazer aquilo que é limpo e lovavel aos olhos de Jeová.... Segue-se ai a dica, ler e aprender nunca é demais, caso aja duvidas conte uma testemunha de Jeová que a orientara com palvras sabias direcionadas para o seu bem estar...

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...