Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

1 Comentaram (Comente também):

  1. Não devemos comentar TEXTO fora do CONTEXTO; SE NÃO SABEMOS NEM MESMO O QUE DIZ O TEXTO. Exemplo: João 10: 30 Eu e o Pai somos um.


    PARECE DIZER O QUE VC ESTA PENSANDO? AGORA VEJA TODO O CONTEXTO SEM DESTACÁ-LOS. (Agora leia daqui; João 10: 25- Jesus lhes respondeu: “Eu lhes disse, e mesmo assim vocês não acreditam. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim. 26 Mas vocês não acreditam porque não são minhas ovelhas. 27 Minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.


    28 Eu lhes dou vida eterna, e elas jamais serão destruídas, e ninguém as arrancará da minha mão. 29 O que o meu Pai me deu é maior do que todas as outras coisas, e ninguém podem arrancá-las da mão do Pai. Eu e o Pai somos um.


    VOCE DÁ UM PRESENTE PARA VC MESMO? Esquisito Não? Eles pensam a mesma coisa e agem unidos. Não são um só corpo com duas cabeças.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...