Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Quem é o anjo de Apocalipse capítulo 10?


Vamos fazer um estudo rápido do livro de Apocalipse capítulo 10, para descobrirmos.

1. Depois avistei outro anjo poderoso que descia dos céus. Estava ele envolto numa nuvem, e havia um arco-íris sobre sua cabeça. Sua face era como a luz do sol e suas pernas como colunas de fogo.
2. Ele segurava um livro que estava desenrolado em sua mão. Então, colocou o pé direito sobre o mar e o pé esquerdo sobre a terra,
3. e bradou com grande voz, como um forte rugido de leão. Assim que ele ergueu seu clamor, os sete trovões soaram suas poderosas vozes.
(Apocalipse, 10)

O próprio livro de Apocalipse da dicas da identidade desse anjo.

1- Anjo muito poderoso

2-Envolto na nuvem

7. Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Certamente, assim será. Amém!
(Apocalipse, 1:7)

3-Face como a luz do sol

16. Tinha em sua mão direita sete estrelas, e de sua boca saía uma espada com dois gumes afiados. Seu rosto era como o próprio sol quando brilha em todo o seu esplendor.
(Apocalipse, 1:16)

4-Segurava um livro aberto que antes era um rolo.

1. Então, observei na mão direita daquele que está assentado no trono um livro em forma de rolo, escrito de ambos os lados e selado com sete selos.(Apocalipse 5:1)

9. e eles cantavam um cântico novo: “Tu és digno de tomar o livro e de abrir seus selos, porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação. (Apocalipse 5:9)

5-Com voz como rugido de leão.

Então, um dos anciãos consolou-me, afirmando: “Não chores, pois o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e romper os sete selos”.
(Apocalipse 5:5)

Não ficou claro a identidade desse anjo?
Sim, ele é o principio da criação de Deus. Apocalipse 3:14

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...