Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

O que a Bíblia diz sobre vida e morte?


A OPINIÃO das pessoas sobre a vida e a morte varia bastante. Alguns acreditam que, depois de morrer, vão continuar vivendo com outro corpo ou em outro lugar. Outros acham que vão nascer de novo, e ainda outros acreditam que a morte é o fim de tudo.
É provável que você tenha sua própria opinião sobre esse assunto, dependendo da sua cultura ou do jeito que você foi criado. Dá para perceber que esse é um assunto bem confuso e que as opiniões sobre o que acontece na morte variam muito. Mas será que existe uma resposta certa e confiável?
Já por centenas de anos, líderes religiosos ensinam que a alma não morre. Seguidores de quase todas as religiões — cristãos, hindus, judeus, muçulmanos e outros — acreditam que a alma é imortal e que, quando morremos, ela continua vivendo no mundo espiritual. Por outro lado, os budistas acreditam que, depois de morrer, a pessoa renasce várias vezes até atingir um estado de paz e tranquilidade chamado nirvana.

Continue lendo

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.