Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Macacos Desapontam Evolucionistas

◆ “Se um número suficiente de macacos batessem em teclas de máquinas de escrever por um tempo suficiente”, prossegue o argumento dos evolucionistas, “poderiam, por fim, escrever as obras completas de Shakespeare”. Até agora eles se sentiam bastante seguros para apresentar esta afirmação “científica”. Quem podia provar o contrário? Mas, agora, esta tábua em que se agarraram por tanto tempo está destruída.

◆ O Dr. William Bennett, professor de física na Universidade de Yale, se especializa em elaborar programas de computadores para solucionar problemas científicos incomuns. Ele aplicou as regras da probabilidade aos macacos datilógrafos e programou os computadores para simular as batidas deles nas teclas. O relatório no jornal Times, de Nova Iorque, de 6 de março de 1979, deu o veredicto do computador. O Dr. Bennett calcula que “se um bilhão de macacos batessem 10 letras escolhidas a esmo, por segundo, levaria, em média, mais de um bilhão de vezes o tempo em que o universo tem existido só para produzirem a sentença: “Ser ou não ser: eis a questão”.

◆ A resposta do computador foi: “Não pode ser”.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...