Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

09:27

2+2=4

A matemática é uma ciência lógica, não existe brecha nela para interpretações, sempre 2+2 será 4 e 5+5 será 10. Podemos dizer que da mesma forma é a verdade bíblica, na verdade não existe espaço para interpretações, para filosofias e conceitos humanos. Embora haja muitas religiões e com elas muitas doutrinas e conceitos, a verdade continua sendo suprema e lógica.
Veja um exemplo:
A Bíblia é clara em dizer que na morte o individuo fica num estado de inconciência, como diz Eclesiastes, na morte não se tem noção de nada, a pessoa está inconciente. Essa doutrina é lógica, a Bíblia não deixa margem para se acreditar em vida após a morte, assim com isso muitas outras teorias religiosas caem por terra, como por exemplo a existência de um inferno de fogo, pois se a morte é um estado de inconciência de inesitência, não se tem margem para aceitar essa doutrina absurda do inferno de fogo, percebeu como a verdade bíblica é lógica, não tem como fugir disso.
No entanto, muitas denominações tidas "cristãs", tem aceito doutrinas sem base bíblica como: imortalidade da alma, inferno de fogo, a trindade, e todas elas a Bíblia mostra claramente e com lógica que não existem, são invenções, tais doutrinas não são lógicas, elas aceitam varios conceitos e muitas fantasias que fazem com que haja várias denominações.
Hoje, a grande maioria despresa a autoridade da Bíblia, somente ela pode ser nossa regra de fé, não existe margem para se acreditar em outras formas de conhecimento, pois somente a Bíblia é a verdade, somente ela é a palavra de Deus. A verdade da Bíblia é simples é lógica e qualquer pessoa que tenha um coração disposto para com a verdade, vai perceber isso. A narrativa bíblica é um todo e as normas e conceitos Divinos são claros e imutáveis.
Assim, convidamos você a conhecer a Bíblia, conhecer a sua lógica e aprender a verdade que salva vidas.

Com amor cristão:
José Antonio Pinto
Conheça as doutrinas das Testemunhas de Jeová, acesse o nosso site oficial:

2 Comentaram (Comente também):

  1. ja frequentei as testemunhas de jeová, nao fui firme o suficiente para permanecer, tenho depressão, sofro de ansiedade e outras problemas, mas percebi que minha vida piorou quando eu sai da presença de jeová, vivo numa luta constante contra estes problemas, sinceramente vivo por viver, mas continue publicando temas relacionados aos que eu já citei, nao frequento mas creio que esta que é a verdadeira religião e jeová o unico deus verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bem-vindo(a).
      Volte por favor.
      Jeová irá abençoar o seu esforço

      Excluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.