Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Reportagem Especial da Revista Época Janeiro 2011

Vejam só essa reportagem publicada na Revista Época de 10 de janeiro de 2011, Aos poucos, eles vão terminar tendo que reconhecer que Jeová já sabia de tudo. Mandou não usar sangue a mais de 4000 anos... O estudo que gerou a reportagem foi publicado na revista JAMA (Journal of American Medical Association) de outubro de 2010, uma das revistas médicas mais respeitadas do mundo, um artigo mencionando um estudo que foi feito no INCOR. O resultado foi que os pacientes que receberam mais bolsas de sangue tiveram aumento significativo dos índices de morte. Assim, o artigo relaciona diretamente as transfusões de sangue com aumento de mortalidade.

Temos um outro artigomédico citado no estudo da Dra. Ludhimila que concluiu entre outras coisas o seguinte: "45.025 não receberam transfusão, e 57.455 receberam. Os pacientes transfundidos tiveram pior prognóstico em todos os aspectos, por exemplo, maior tempo de internação, maiores problemas com infecções. Somente 196 pacientes não transfundidos morreram, mas 1.330 pacientes transfundidos morreram." Será que é mera coincidência?

Seja Deus achado verdadeiro, embora todo homem seja achado mentiroso, assim como está escrito: ‘Que sejas mostrado justo nas tuas palavras e venças quando estiveres sendo julgado.’” —Romanos 3:3, 4.


"As pessos esquecerão quão rápido você fez um trabalho, mas sempre lembrarão quão bem  você  o fez"Howard Newton

Digitalizar0004.jpg Digitalizar0004.jpg
688K   Visualizar   Baixar  
Digitalizar0007.jpg Digitalizar0007.jpg
688K   Visualizar   Baixar

5 Comentaram (Comente também):

  1. Verdade, as pessoas estão se dando conta de que as Leis de Jeová são para nosso bem, não é mero capricho Dele, e o que mais me deixa satisfeito, é que durante a ocorrencia do fim do mundo, as pessoas vão reconhecer que é Jeová que estará lutando pelo povo Dele.

    ResponderExcluir
  2. Isso me fez lembrar o caso de protecção de Jeová aos Israelitas por mandar-lhes enterrar os excrementos, protegendo-se assim de doenças, o DVD da Bíblia comenta que naquele tempo nações vizinhas usavam excrementos Humanos de forma medicinal, e inacreditavelmente, hoje vemos pessoas defender a tal urino-terapia, mandar para dentro do corpo por via oral o meio pelo qual o corpo elimina as impurezas do sangue, para melhorar a saúde....

    É muito triste

    ResponderExcluir
  3. EM BREVE TODOS OS OPOSITORES RECONHECERÃO QUE JEOVÁ É O VERDADEIRO DEUS E SENHOR.

    ResponderExcluir
  4. e saberaõ so tu es verdadeiro e saberaõ so tu es jeová e saberaõ a criçaõ imteira tudo q/ se propuseste se dara

    ResponderExcluir
  5. realmente com o tempo,o mundo tem notado que somente jeová é o Deus verdadeiro,e que suas normas são boas para nós msmos.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.