Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

11:09

Como vemos o mundo de hoje

Sem dúvida todos ficamos tristes com as trajédias que vem acontecendo ultimamente em todo o mundo, em especial nessa semana o acontecido no estado do Rio de Janeiro, muitos perderam tudo, casa, móveis, carros e infelizmente muitos perderam a vida.
E não é difícil você ouvir alguem dizer: -"Deus quiz assim...", será mesmo que foi Deus que planejou tal coisa?, será que ele tem culpa nisso?
Claro que não, pois Deus segundo a Bíblia é um Deus de amor, e como disse o apóstolo Paulo, Jeová não quer que ninguem morra, mas quer que todos alcancem o arrependimento e ganhem a vida eterna, assim então notamos que Deus nada tem a ver com as catástrofes naturais. No entanto a Bíblia é clara em dizer que nos ultimos dias aconteceriam coisas terríveis, catástrofes naturais, terremotos, doenças, tudo isso marcando o início do fim deste sistema de coisas.
Assim,para quem tem conhecimento das Escrituras, sabe muito bem o que está acontecendo, no entanto para os que não tem conhecimento, esses ultimos dias são amargos, tenebrosos e sem esperança. As Testemunhas de Jeová podem ajudar você a conhecer um lindo e maravilhoso propósito que Jeová reserva para seus servos fiéis. Segundo Mateus 9:6, Jesus nos incentivou a pedir o Reino de Deus, muitas pessoas pedem esse Reino na oração do Pai nosso, mas na realidade não sabem o que esse Reino fará. Jesus tinha bem em sua mente o que esse Reino trará a humanidade e ele como Rei desse Reino, fará e irá satisfazer as necessidades dos servos de Deus.
Este atual sistema está falido, o fim é iminente, agora é a hora de conhecer a verdade a respeito dos propósitos de Deus, este conhecimento nos faz entender os atuais acontecimentos, nos faz ter uma esperança segura e certa.
Que todos nós possamos depositar a nossa fé naquilo que realmente é sólido e verdadeiro - O Reino de Deus.
Amor cristão a todos:
José Antonio Pinto

1 Comentaram (Comente também):

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.