Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Uma nova oportunidade para nosso testemunho!

 

Tjs para escutar

Baseado em um artigo que visa ajudar religiosos a dialogar com as Testemunhas de Jeová na tentativa de transmitir seus ensinos e declarações contrárias a nossa fé.

Alguns religiosos, na tentativa desesperada de neutralizar nossa obra, criam uma metodologia pobre, de combate as Testemunhas de Jeová.  Alguns agora estão estudando métodos para fazer as Testemunhas de Jeová escutar o que eles tem a dizer, para que possam segundo seus planos, introduzir dúvidas na mente de algumas Testemunhas de Jeová.

Será que isso é possível?  Sim, claro que é.

Lembre-se que em um rebanho existem aqueles que são filhotes e que não conseguirão fugir do ataque dos predadores, mesmo que queiram, eles se tornam presas fáceis uma vez que não atingiram ainda a fase adulta, na qual saberiam se proteger melhor. Outros, preferem se arriscar longe do rebanho, curiosos do estilo de vida dos lobos.

Isso se aplica aqueles que entre as Testemunhas de Jeová são omissos em seus estudos e em estarem sintonizados com as realidades atuais.  

Infelizmente, poderão se tornar vítimas do engano e junto delas toda a sua família. Provérbios 6:9-11

Como fazer para que isso não aconteça?  Como proteger sua família deste perigo?

Estar constantemente lendo e estudando a Palavra de Deus e meditando sobre sua leitura. Estudar não significa apenas ler, entenda isso.   Salmo 1:1-3

Vejamos alguns métodos que alguns religiosos utilizam para tentar abalar a fé ou confiança de uma Testemunhas de Jeová.

Continue lendo  https://sites.google.com/site/atestemunhadejeova/home/respostas-apologeticas/001

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.