Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Leitura Bíblica Dramatizada

Arquivos MP3 de leituras bíblicas dramatizadas, clic no título para abrir.

Não desanime quando for corrigido por Jeová

"Até eu expirar não removerei . a minha integridade!"

Torne-se ouvinte e cumpridor da Palavra de Deus

iagwa.jpg "A palavra de Deus é viva e exerce poder"

Powered by Zoundry Raven

5 Comentaram (Comente também):

  1. jeova e um refugio e minha proteçao

    ResponderExcluir
  2. sou muito feliz de ser uma testemunha de jeová

    ResponderExcluir
  3. amo muito JEOVÁ ele me protege e cuida de mim.
    AMO MUITO JEOVÁ

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que seria de mim se eu não tivesse Jeová sempre ao meu lado.

    ResponderExcluir
  5. Jeová e a minha proteção ,meu escudo protetor.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...