Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Me convenceram, não existe trindade!




Um jovem das Testemunhas, na Polônia, estava ansioso de compartilhar a verdade com os colegas de escola. Explicou a origem da cruz à sua turma. Em resultado disso, a maioria dos alunos decidiu que não se deve adorar a cruz. No entanto, o sacerdote protestou. Os pais dos estudantes foram convocados à escola, onde o sacerdote tentou manchar a boa reputação das Testemunhas. Respondendo ao seu ataque verbal, certa mãe se expressou e explicou que seu filho costumava fumar cigarros, e, desde que estuda a Bíblia com as Testemunhas, parou de fumar. Em outra ocasião, na escola, surgiu a questão da doutrina da Trindade. O sacerdote achou difícil de explicar satisfatoriamente esta doutrina, de modo que prometeu trazer outro sacerdote para esclarecê-la. O estudante que era Testemunha e alguns dos seus amigos interessados prepararam-se bem para uma batalha bíblica. Foram bem-sucedidos em defender o ensino bíblico sobre o nome de Deus, e refutaram as doutrinas da igreja sobre a Trindade, a adoração de Maria e a cruz. A turma chegou à conclusão: "Se essas fundamentais crenças católicas são erradas, que dizer das demais?"
Um dos sacerdotes presentes, um catequista, admitiu: "Vocês me convenceram. Não existe Trindade." Ele concordou em ter um estudo bíblico. Iniciaram-se também estudos com sete estudantes. O próprio jovem das Testemunhas dirige dois dos estudos bíblicos. Todos os outros do grupo, inclusive o sacerdote, começaram a assistir às reuniões. O sacerdote, em pouco tempo, abandonou o sacerdócio e está continuando com seu estudo. Agora quer servir, não a um deus trino, mas ao único Deus verdadeiro, Jeová.
Powered by Zoundry Raven

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.