Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

17:12

Uma ótima dica para conseguir estudos!

00.jpg



Que Criança não fica feliz quando lhe conta uma história interessante, elas ficam maravilhadas com as ilustrações e se imaginam com estando dentro dela. Uma boa dica para os irmãos que talvez achem difícil encontrar pessoas dispostas a estudar a bíblia é começar com os pequeninos, use este livro no ministério e faça o teste e verá que quase todas as crianças gostarão de estudá-la.


Mas para isso logicamente é preciso a autorização dos pais, raciocine com eles:


-"Nesse mundo onde a educação vem tanto da escola, da família e infelizmente das amizades de fora, não seria bom a criança plantar dentro do coração um alicerce que vai ajudá-lo a manter uma vida saudável e feliz? Este livro faz exatamente isso, prepara a criança para o futuro!" Dificilmente não conseguirá o tão desejado estudo com esse argumento.



Esse livro tem 116 historias bíblicas que são contadas em ordem de acontecimento. O livro foi feito para ajudar as crianças pequenas, mas as mais de 125 belas ilustrações podem ajudar a todos. Não esqueça, o coloque dentro de sua pasta e não deixe de apresenta-lo.



Quero baixar o livro em formato mp3


Quero ler o livro sem baixar

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.