Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Demonstre seu amor a Deus




Mostre seu amor a Deus por obedecê-lo. (Mateus 22:37) “O amor de Deus significa o seguinte”, escreveu o apóstolo João, “que observemos os seus mandamentos; contudo, os seus mandamentos não são pesados”. (1 João 5:3) Procurar sempre obedecer a Deus pode fortalecê-lo a resistir às tentações e fazê-lo feliz. O salmista disse: “Feliz é o homem que não tem andado no conselho dos iníquos, . . . mas, seu agrado é na lei de Jeová.” — Salmo 1:1, 2.
Seu amor a Jeová o moverá a evitar cometer pecados graves que desonrem Seu nome. “Não me dês nem pobreza nem riquezas”, orou Agur. “Devore eu o alimento que me é prescrito, para que eu não me farte e realmente te renegue, e diga: ‘Quem é Jeová?’ e para que eu não fique pobre e realmente furte, e ataque o nome de meu Deus.” (Provérbios 30:1, 8, 9) Esteja decidido a não ‘atacar o nome de Deus’ por desonrá-lo. Em vez disso, esforce-se sempre em fazer coisas corretas que dêem glória a Deus. — Salmo 86:12.
Ore com freqüência a seu amoroso Pai celestial pedindo ajuda para resistir às tentações de praticar o pecado. (Mateus 6:13; Romanos 12:12) Continue a aplicar os conselhos de Deus para que suas orações não sejam impedidas. (1 Pedro 3:7) Mergulhar no pecado pode ter conseqüências trágicas, pois Jeová bloqueia a aproximação dos rebeldes como que por uma densa nuvem impedindo que suas orações cheguem até ele. (Lamentações 3:42-44) Portanto, demonstre um espírito humilde e ore para que você não faça nada que o prive dessa comunicação com Deus. — 2 Coríntios 13:7.
                

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.