Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

15:51

Está chegando Um ‘dia atemorizante’


É verdade que muitas profecias bíblicas sobre a destruição que se aproxima são assustadoras. Por exemplo, o profeta Joel falou sobre “o grande e atemorizante dia de Jeová”. (Joel 2:31) O arsenal de Deus inclui neve, saraiva, terremotos, doenças infecciosas, aguaceiro inundante, chuva de fogo e enxofre, confusão mortífera, relâmpagos e um flagelo que causará o apodrecimento de partes do corpo. (Jó 38:22, 23; Ezequiel 38:14-23; Habacuque 3:10, 11; Zacarias 14:12, 13) E a Bíblia descreve de maneira explícita um tempo em que a superfície da Terra estará coberta de mortos que servirão de estrume ou de alimento para aves e outros animais. (Jeremias 25:33, 34; Ezequiel 39:17-20) O terror tomará conta dos inimigos de Deus durante essa guerra. — Revelação 6:16, 17.
Em vista disso, será que os adoradores obedientes do verdadeiro Deus devem ter medo dos acontecimentos assustadores que ocorrerão no Armagedom? De modo algum, pois os servos de Deus na Terra não participarão nesse conflito. Além disso, eles serão protegidos por Jeová. Mesmo assim, os adoradores verdadeiros ficarão assombrados diante da demonstração atemorizante do poder de Deus. — Salmo 37:34; Provérbios 3:25, 26.
É significativo, entretanto, que o apóstolo João foi inspirado a nos assegurar que “feliz é todo aquele que observa as palavras da profecia deste rolo”, incluindo o aviso do Armagedom. (Revelação 1:3; 22:7) Como é possível alguém se alegrar por refletir sobre o Armagedom?
Não perca mais tempo, acate o aviso!
Quando um forte tufão ou furacão se aproxima, as autoridades locais dão avisos para que as pessoas protejam sua vida. Para se certificar de que todos ouçam o aviso, a polícia pode até mesmo ser enviada de porta em porta ou com sistemas de alerta. O objetivo de tudo isso não é assustar as pessoas, mas ajudá-las a tomar a ação que pode salvar suas vidas. As pessoas sensatas recebem o aviso com satisfação, e as que agem de acordo se alegram de ter feito isso.
O mesmo ocorre com a mensagem de aviso de Deus sobre o “tufão” do Armagedom, que se aproxima. (Provérbios 10:25) Na sua Palavra escrita, Jeová fornece os detalhes sobre a sua guerra. Seu desejo não é assustar, mas dar um aviso oportuno e levar as pessoas a se arrepender e a fazer um esforço decidido de servi-lo. (Sofonias 2:2, 3; 2 Pedro 3:9) Os que tomarem tal ação sobreviverão. Portanto, não precisamos ter medo da guerra de Deus que se aproxima. Antes, podemos encarar o futuro com a confiança de que ‘todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo’. — Joel 2:32.

Leia no site Oficial "Onde este mundo vai parar?"

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.