Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

20:34

Ensine valores morais a seus filhos

 

Loida,* uma mãe no México, diz: “As escolas distribuem preservativos, por isso os adolescentes acham que não tem problema nenhum em fazer sexo — desde que seja sexo ‘seguro’.”
Nobuko, uma mãe no Japão, diz: “Perguntei a meu filho o que ele faria se estivesse sozinho com sua namorada. Ele respondeu: ‘Não sei.’”
QUANDO seu filho ou sua filha eram pequenos, você fez alguma coisa para tornar sua casa mais segura para eles? Talvez tenha coberto tomadas, escondido objetos pontudos e bloqueado escadas — tudo pela segurança de seu filho.
Ah, se fosse assim tão fácil protegê-los quando são adolescentes! Suas preocupações agora são maiores, como por exemplo: ‘Será que meu filho vê pornografia?’ ‘Minha filha está envolvida com sexting, ou seja, enviando fotos obscenas de si mesma pelo celular?’ E a pergunta que os pais mais temem: ‘Meu filho é sexualmente ativo?’

Continue Lendo No Site Oficial

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.