Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Por que as Testemunhas de Jeová não usam imagens em sua adoração?


No mundo todo, hindus, budistas, católicos e membros da Igreja Ortodoxa encaram o uso de ídolos, imagens ou ícones como parte vital de sua adoração. Em partes da África, as pessoas veneram esculturas de madeira ou de pedra que, segundo se acredita, são habitadas por um deus ou pelo espírito de um deus.
Em contraste com isso, as Testemunhas de Jeová não usam nenhuma forma de ídolo ou ícone em sua adoração. Se você visitar os lugares onde elas se reúnem, conhecidos como Salões do Reino, não encontrará nem ícones de “santos” nem estátuas de Jesus ou de Maria.* Por que não? Veja o que a Bíblia diz sobre esse assunto.

Continue Lendo essa matéria interessante no SITE OFICIAL

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.