Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Acredite no amor de Deus por você


Na primeira carta de João, temos um maravilhoso ensinamento sobre Jeová: "Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." - 1 João 4:8
João afirma aqui que Deus é amor em essência, é o próprio amor. Deus ama com a capacidade máxima de amor, porque não é contaminado pelos sentimentos pecaminosos de mágoa e rancor. Mesmo que nós erremos, Seu amor por nós continua o mesmo.
Infelizmente, muitos evitam levar os seus problemas até Jeová, muitos não se consideram dignos o bastante para chegarem à presença de Deus, acham que nunca serão ouvidas, mas observe o que a Bíblia ensina:
"O que esconde os seus pecados, este não prosperará, mas os que o confessa e deixa, este alcançará misericórdia." - Prov. 28:13 - Tradução Bálsamo
A misericórdia de Jeová, enquadra todas as dádivas que recebemos sem merecimento, apenas porque Deus quis concede-las em sua imensa bondade e amor. Sendo assim, quando não nos achamos dignos de receber a justiça divina, podemos confiar na misericórdia que Jeová nos concede apenas porque nos ama, não por sermos merecedores. Então, sempre que estivermos com a nossa paz ameaçada por um problema, devemos levar isso em oração a Jeová acreditando no seu grandioso poder e amor por nós.
Muitas pessoas tem dificuldade para entender o amor de Deus porque nunca se sentiram aceitas e amadas. Acredite no amor de Deus por você. Ele nunca nos tratará como os meros humanos de forma imperfeita e egoísta, pois Jeová é perfeito e é amor.

Com amor cristão:
José Antonio Pinto
joseap0673@gmail.com

3 Comentaram (Comente também):

  1. muito obrigado meus irmãos por sempre mandar essas publicações encorajadora

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito tanto q espero por minha readmissão há quase dois anos, pois se não fosse por meu amor e confiança em jeová já teria desistido, mas com ajuda de jeová não viu pois é isso q satanás quer

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado meus irmãos,sempre sofria muitos por percados do meu passado apersa do meu amor a jeova ,sempre sofria muito ate jeová min mostra que min perdool por alivia meu coração da afrição que eu vinha tendo ...

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.