Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

10:39

Comemoração da Morte de Jesus Commemoration of the Death of Jesus


Convidamos você a se reunir conosco para relembrar a data em que Jesus morreu. Encontre um local de reuniões perto da sua casa.

"Um só homem morreu por todos"

  • Quem é esse homem?
  • Como sua morte nos beneficia?
  • Por que é importante nos lembrarmos dele?
Você está convidado a considerar as respostas na Bíblia na terça-feira, 26 de março de 2013

Jesus Cristo é amplamente reconhecido como o maior homem que já viveu. Mesmo assim, ele entregou sua vida por nós 1.980 anos atrás. Sobre a sua morte, o apóstolo Paulo escreveu: "Um só homem morreu por todos." O apóstolo João disse: 'O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.' (2 Coríntios 5:⁠14; 1 João 1:7) O que exatamente essas declarações significam? Por que precisamos ser 'purificados'? Como é possível que a morte de um homem tantos anos atrás possa ser de algum benefício para nós?

Neste ano, a data em que ocorreu a morte de Jesus cai na terça-feira, 26 de março, após o pôr do sol. As Testemunhas de Jeová o convidam a se reunir com elas nessa data para examinar por que Jesus e seu sacrifício são tão importantes para nossa vida.


0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.