Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Existem seres de outro mundo entre nós!


 https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyt0OnK2mw81GAeFFvcPKHLW2QPDzhHzBtbSn2_rvUSBxv3nZp

Entre as bilhões de pessoas neste planeta, existem muitos que podemos dizer são "de outro mundo", elas estão perto de você, talvez ache-as estranhas em seus comportamentos, talvez até as evita em um lindo domingo de manhã, ao passear no shopping estes estranhos estão lá, eles tem um "idioma" diferente, mas consegue entende-los, a mídia raramente fala sobre eles, exceto em assuntos medicinais. Olhando ao seu redor vera rostos alegres e outros tristes, esse povo tem uma alegria que até parece que não enfrentam problemas, mas são as pessoas mais atacadas por um outro ser extraterrestre, muito poderoso, alias poder sobrenatural.
  Esse povo tem cauda de escorpião, um veneno capaz de atordoar um homem por cinco meses, alguns deles já ascenderam ao seu mundo, mas a grande maioria está aqui entre nós.
A pergunta que cada deve fazer é: Vou ser contra ou a favor deste povo? O que devo fazer para escapar do veneno destes homens-escorpiões?
Uma das principais razões de, como cristãos verdadeiros, nos considerarmos “forasteiros e residentes temporários” neste mundo é a nossa convicção de que os seus dias estão contados. (1 Ped. 2:11; 2 Ped. 3:7) Esse conceito determina as nossas escolhas na vida, nossos desejos e aspirações. O apóstolo João aconselhou os cristãos a não amar o mundo nem as coisas nele porque “o mundo está passando, e assim também o seu desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. — 1 João 2:15-17.
 Foi dito aos israelitas que, se obedecessem a Jeová, eles se tornariam sua “propriedade especial dentre todos os outros povos”. (Êxo. 19:5) Enquanto Israel mantinha fidelidade, sua adoração e modo de vida a distinguia de todas as outras nações. Da mesma forma hoje, Jeová separou para si um povo notavelmente diferente do mundo de Satanás. Somos exortados: ‘Repudiemos a impiedade e os desejos mundanos e vivamos com bom juízo, justiça e devoção piedosa no meio deste atual sistema, ao passo que aguardamos a feliz esperança e a gloriosa manifestação do grande Deus e do Salvador de nós, Cristo Jesus, que se entregou por nós, a fim de nos livrar de toda sorte de coisa que é contra a lei e purificar para si mesmo um povo peculiarmente seu, zeloso de obras excelentes.’ (Tito 2:11-14) Esse “povo” se compõe de cristãos ungidos e de milhões de “outras ovelhas” de Jesus que os ajudam e apoiam. — João 10:16.
 “A feliz esperança” dos ungidos é reinar com Cristo no céu. (Rev. 5:10) Quando a esperança de vida eterna na Terra se tornar realidade para as outras ovelhas, elas não serão mais “residentes temporários” neste mundo mau. Terão belas casas e fartura de alimentos e bebida. (Sal. 37:10, 11; Isa. 25:6; 65:21, 22) Diferentemente dos israelitas, jamais se esquecerão de que tudo se deve a Jeová, o “Deus de toda a terra”. (Isa. 54:5) Nem os ungidos nem as outras ovelhas se arrependerão de terem vivido como residentes temporários neste mundo mau.
Os problemas não acabarão, lembra-se, o Inimigo só ataca que não está do lado dele, mas receberá um poder sobrenatural que o deixará como que novo de novo, como uma águia voando bem alto.-Leia Isaías 40:29-31
Por isso anime-se, estamos numa luta em que já sabemos o resultado, quem serão os vencedores. Nós, os que fazemos a vontade do criador que tem nome, Jeová!

1 Comentaram (Comente também):

  1. FICOU MUITO BONITO O PLANO DE FUNDO. QUE JEOVÁ CONTINUI TE ILUMINANDO.HA TE AGRADEÇO POR ENVIAR PARA MIM TODAS AS SEMANAS O DESTAQUE DA BÍBLIA.

    ResponderExcluir

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.