Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Sua Igreja te ensinou a responder estas perguntas?



Acredita no inferno de fogo? Como explicaria a passagem de Apocalipse 20:13 que diz: "E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras."(tradução de João Ferreira de Almeida) Aqueles que estão no inferno , já foram julgados ou ainda serão? O inferno, segundo muitas religiões, é um lugar de tormento eterno e onde os iniquos irão cumprir sua pena. Não parece contraditório o que as religiões ensinam e o que a bíblia ensina. Se essa é a recompensa dos íníquos , por que então sairão de lá para serem julgados? Que justiça é essa que pune antes de julgar.

Acredita na trindade? Alguns versículos da Bíblia mostram uma forte união entre Deus e Cristo. Mas prova esses textos uma possível trindade? Se Deus lhe desse o poder de olhar para o céu e vê-lo, quantas pessoas acha que veria, uma ou três, levando em consideração que o significado da trindade é três pessoas na essência de um Deus? Pois saiba que isso aconteceu lá no primeiro século com o discípulo Estevam que viu o Filho do Homem em pé à direita de Deus.(Atos 7:55,56) Onde estava o espírito santo, se realmente é uma pessoa, Estevam nos teria relatado, como fez com Deus e Cristo.

O que vai ser salvo a carne ou o espírito? “E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus...” -1 Cor 15:50 (Edição João Ferreira de Almeida) “E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria...”-Mateus 24:22 (Edição João Ferreira de Almeida) Note, que em 1 Cor 15:50, Paulo diz que a carne não pode herdar o reino de Deus, presumindo-se que só o espírito, e Mateus nos diz que o que será salvo é a carne. Será que falavam do mesmo assunto,e se falavam, será que há contradição?

Teremos o maior prazer em ajudar você a se desprender da religião falsa.

Visite: WWW.JW.ORG

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.