Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Mensagem urgente para os Pais.Proteja sua família!




As pessoas precisam saber que para bloquear sua internet de sites ofensivos para crianças não precisamos de um daqueles programas pesados que tem por aí.
Existem alguns programas na internet que podem colaborar bastante para que esse tipo de situação fique mais simples. É o caso do DNS Angel, um software bem simples que pode fazer configurações automáticas de endereços DNS, fazendo com que uma série de páginas fique completamente bloqueada nos computadores em que for executado.
Ele pode ser apenas executado, não exigindo qualquer instalação — mas somente contas de administrador podem autorizar o funcionamento.Logo crie uma conta de convidado para seu filho e bloqueie o administrador com senha. E assim que ele estiver aberto em seu computador, você poderá começar a utilizá-lo de maneiras muito simples.
Fazer uma conta de convidado é muito simples: Vá em Iniciar, painel de controle, contas de úsuarios e crie uma conta de convidado. Baixe o DNS Angel no link abaixo.





Existe um outro complementos para ajudar a proteger sua família, um deles é como chegar aos resultados de pesquisa, por ex: se você digitar num site convencional de pesquisa a palavra "site de moda masculina", seus resultados terão o que buscou, mas terá também infelizmente resultados impróprios.
O motor de Busca A B C Pesquisa filtra esses resultados, mas  sabendo que nesse mundo nada é perfeito, existe uma caixa de mensagem para que o usuário ajude a denunciar algum resultado. 

Qualquer dúvida ou dificuldade, comente mais abaixo que teremos o prazer em te ajudar.

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.