Para enviar uma Mensagem click na foto depois do Login. Será excluído, dependendo do seu perfil.

As Novidades do Site Oficial

Jason Worilds (famoso jogador dos EUA) posta sua decisão nas Redes Sociais

Jason Worilds foi vago terça-feira quando dar uma razão para sua decisão de "afastar de futebol" como um 27-year-old que presumivelmente poderia ter feito um monte de dinheiro no mercado livre-agent.

O relatório também disse Worilds informou os Steelers da sua decisão por telefone terça-feira.

Worilds, que teve 7,5 sacas ao fazer $ 10 milhões em 2014, foi considerado um dos melhores linebackers fora disponíveis quando livre agência começou terça-feira. Naquela noite, ele twittou um grande anúncio, mas não tinha nada a ver com um novo contrato ou um grande dia de pagamento:

"Eu aprecio todo o interesse das organizações que estendeu a mão para nós nos últimos dias. Com isso dito, depois de muito pensar e consideração que eu escolhi para se afastar do futebol como eu optei para perseguir outros interesses.

"Sou especialmente grato a oportunidade de jogar antes de alguns dos melhores fãs no futebol de hoje. A despeito de qualquer preocupação e especulação que possa resultar, agradeço aqueles que são respeitoso com a minha decisão."

Logo depois, a CBS Sports 'Jason La Canfora twittou : "Worilds tinha sofrido um despertar espiritual e da sua vocação está agora nesse domínio Desejo-lhe tudo de melhor em suas novas atividades.".

Mas Worilds apareceu para atirar isso para baixo, respondendo ao post de La Canfora no Twitter: "'Um despertar espiritual" .. Realmente .. "

Worilds ainda tem de falar publicamente sobre sua decisão. Ele disse Trib Total Media na quarta-feira: "Eu não sei quando eu vou falar sobre ela ou se eu vou."
Fonte

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...