Este é um blog que incentiva a edificação através da leitura da bíblia, boa preparação das publicações, cânticos, experiencias e ajuda a direcionar o leitor ao site oficial, aceitamos somente comentários apreciativos e construtivos, visto que não somos um fórum de discussões. Este blog não representa e não é oficial das testemunhas de Jeová, e muito menos é apóstata, basta verificar seu conteúdo, é um blog de iniciativa pessoal, acesse: Nosso Site Oficial: www.jw.org

Jason Worilds (famoso jogador dos EUA) posta sua decisão nas Redes Sociais

Jason Worilds foi vago terça-feira quando dar uma razão para sua decisão de "afastar de futebol" como um 27-year-old que presumivelmente poderia ter feito um monte de dinheiro no mercado livre-agent.

O relatório também disse Worilds informou os Steelers da sua decisão por telefone terça-feira.

Worilds, que teve 7,5 sacas ao fazer $ 10 milhões em 2014, foi considerado um dos melhores linebackers fora disponíveis quando livre agência começou terça-feira. Naquela noite, ele twittou um grande anúncio, mas não tinha nada a ver com um novo contrato ou um grande dia de pagamento:

"Eu aprecio todo o interesse das organizações que estendeu a mão para nós nos últimos dias. Com isso dito, depois de muito pensar e consideração que eu escolhi para se afastar do futebol como eu optei para perseguir outros interesses.

"Sou especialmente grato a oportunidade de jogar antes de alguns dos melhores fãs no futebol de hoje. A despeito de qualquer preocupação e especulação que possa resultar, agradeço aqueles que são respeitoso com a minha decisão."

Logo depois, a CBS Sports 'Jason La Canfora twittou : "Worilds tinha sofrido um despertar espiritual e da sua vocação está agora nesse domínio Desejo-lhe tudo de melhor em suas novas atividades.".

Mas Worilds apareceu para atirar isso para baixo, respondendo ao post de La Canfora no Twitter: "'Um despertar espiritual" .. Realmente .. "

Worilds ainda tem de falar publicamente sobre sua decisão. Ele disse Trib Total Media na quarta-feira: "Eu não sei quando eu vou falar sobre ela ou se eu vou."
Fonte

0 Comentaram (Comente também):

Postar um comentário

Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.