A maioria das casas japonesas possui agora tantos eletrodomésticos que não há mais lugar para novidades. A menos que um item novo seja bem pequeno, o japonês mediano teria de livrar-se de algo para abrir espaço para tal item. Isto, afirma a revista New Scientist, é o que pensa a empresa Matsushita, do Japão, o maior fabricante mundial de produtos eletrônicos de consumo. De acordo com o vice-presidente da empresa, Akira Harada: “As casas japonesas estão agora tão abarrotadas que o único lugar de se colocar algo novo é em cima do refrigerador — ou até mesmo dentro dele.” Isso significa “más notícias”, afirma a revista, uma vez que as empresas nipônicas “tradicionalmente desenvolvem produtos para o mercado interno, ávido por eletrodomésticos, e então exportam para o exterior os produtos de maior aceitação”. Dá-se agora ênfase aos produtos industriais.
Inicio
»
Unlabelled
» Excessos
Excessos
Compartilhe:
0 Comentaram (Comente também):
Postar um comentário
Dependendo do conteúdo, seu comentário poderá ser excluído.
Clique aqui para ver o código!
Para inserir emoticon é necessário adicionar pelo menos um espaço antes do código.